A Voz e a Fala no Telemarketing

O profissional da voz deve ser capaz de zelar pela manutenção da sua saúde vocal durante muitas horas de trabalho. Para isso, precisa conhecer sobre Call Center, Telemarketing e outros assuntos correlacionados que serão pontuados no curso, de forma a tornar cada vez mais eficiente o poder de comunicação com os outros.

Carga horária: 60 Horas

Início a partir de: Hoje

Curso disponível por: 30 dias

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Público-Alvo

Este curso é direcionado aos profissionais Fonoaudiólogos, acadêmicos de Fonaoudiologia e profissional que fazem uso da voz para atingir um público-alvo e tem por objetivo propiciar uma melhor comunicação oral e escrita no ambiente de Telemarketing,  que desejam atualizar-se no assunto, que estão em busca de novos desafios, e desejam obter maior aprendizado.

Conteúdo programático

  • História do Telemarketing no Brasil;

  • Características Gerais do Telemarketing;
  • Telefone Como Força de Vendas;
  • Relação Entre Linguagem, Voz e Fala;
  • Comunicação Humana;
  • Linguagem Falada;
  • Linguagem Corporal;
  • A Linguagem Corporal Durante uma Conversa ou Entrevista de Emprego;
  • Voz;
  • Funções dos Órgãos da Fala;
  • Mecanismos de Controle da Voz;
  • Mecanismos de Impostação da Voz;
  • Perfil Vocal do Operador de Telemarketing;
  • Saúde Vocal;
  • Disfonia;
  • Disfonias Funcionais, Orgânico-Funcionais e Orgânicas;
  • Aquecimento e Desaquecimento Vocal;
  • Objetivos do Aquecimento Vocal;
  • Exercícios Realizados no Aquecimento Vocal;
  • Objetivos do Desaquecimento;
  • Exercícios Realizados no Desaquecimento Vocal;
  • Como Manter Uma Boa Comunicação no Telefone;
  • Sutilezas e Descaminhos da Comunicação;
  • Vícios Durante a Comunicação;
  • Como Eliminar os Vícios;
  • Pecados Capitais da Comunicação;
  • Use uma Linguagem Correta;
  • Fale com Emoção;
  • Alcançando o Sucesso na Comunicação;
  • Recursos que Deverão ser Incluídos no Seu Script.

Avaliação e certificado

Ao final do curso o aluno receberá o certificado digital se alcancar a média igual ou superior a 60% no exame final.
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